Vós

menu
Cobertura

Para que amanhã seja mais verde, 40 mil novas árvores

Por Light Panic
13.mar
2017

O Parque do Cocó é um dos principais lugares por onde Fortaleza respira. Um verdadeiro santuário de águas e plantas, ideal para quem procura um momento de lazer em contato com a natureza, seja fazendo um piquenique ou participando de festas, como foi neste domingo, dia 12 de março. Aliás, ontem foi mais especial!

Para comemorar os 40 anos da C. Rolim Engenharia, o Grupo C. Rolim, autor do projeto “Viva o Parque”, escolheu o Parque do Cocó como um salão de festa ao ar livre, chamando a população de Fortaleza curtir o show do cantor Marcos Lessa e participar de uma série de atividades, como aulas de circo, pintura facial, contação de histórias, teatro de bonecos, teatro de rua, malabares e arvorismo.

E, como em um aniversário, também teve lembracinhas: 500 mudas foram distribuídas para quem compareceu.

Mas a grande atração da festa foi o plantio de uma muda nativa às margens do rio Cocó, a primeira das 40 mil árvores que serão plantadas em áreas do parque comprometidas pelo desmatamento até 2020, ação que conta com o apoio da prefeitura de Fortaleza e do governo do Ceará.

Colaboradores

Light Panic

Light Panic

Ver Perfil

O Light Panic surgiu da junção de dois fotógrafos: Thyago Souza e Arthur Henrique. Com a câmera sempre na mão, eles buscam retratar a cena local através de imagens dinâmicas, descontraídas e espontâneas. E com isso, mostrar um pouco da cena de moda, comportamento e lifestyle.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar