Vós

menu
Cobertura

Abertura do Cine Ceará e uma provinha de tudo o que vai rolar

Por Light Panic, Leilane Freitas
07.ago
2017

Já são 27 anos que o Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema – encanta os amantes da sétima arte aqui no estado. De 5 a 11 de agosto, a nova edição do festival traz debates, seminários, cursos e outras atividades serão ofertadas no Cineteatro São Luiz, Cinema do Dragão, Hotel Oásis Atlântico e Instituto do Ceará e Porto Iracema das Artes. A programação tem como objetivo levar ao público diversas produções de cinema e vídeo das línguas portuguesa e espanhola.

Na noite de sábado (05), o Cineteatro São Luiz lotou para a abertura do festival. Foi exibido o longa “A luz da mata”, que estreou nacionalmente, e a produção chilena “Uma Mulher Fantástica” fez sua premiére em terras brasileiras.

Confere a cobertura da noite feita pela Light Panic!

Colaboradores

Light Panic

Light Panic

Ver Perfil

O Light Panic surgiu da junção de dois fotógrafos: Thyago Souza e Arthur Henrique. Com a câmera sempre na mão, eles buscam retratar a cena local através de imagens dinâmicas, descontraídas e espontâneas. E com isso, mostrar um pouco da cena de moda, comportamento e lifestyle.

Leilane Freitas

Leilane Freitas

Ver Perfil

Já se aventurou pelo mundo do teatro e da dança. Escrevia no jornal da escola mas ainda não sabia que escolheria isso como profissão. Acredita no jornalismo como uma maneira de mostrar o lado positivo dos pequenos detalhes da vida. Procura enxergar coisas boas em tudo, mesmo nas piores intenções. Decidiu escrever porque, aparentemente, falar sozinha não parece ser coisa de gente em sã consciência.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar