Vós

menu
Cobertura

Para pedalar por Fortaleza com ou sem rodinhas, Mini Bicicletar

Por Light Panic

Acredita em Vós

03.jul
2017

No último domingo a Praça das Flores foi palco para inauguração da versão infantil do projeto Bicicletar. Inaugurada em 2014 – na versão adulta -, a iniciativa da Unimed Fortaleza se integrou rapidamente à cidade e hoje já é difícil imaginar a capital sem as bicicletas compartilhadas verdes cortando as ciclovias das grandes avenidas.

Na versão para as crianças, o projeto começa com 5 estações instaladas em diferentes pontos da cidade oferecendo bicicletas com e sem rodinhas. O Pólo de Lazer da avenida Sargento Hermínio, a Praça das Flores, a Praça Luiza Távora, o Aterrinho e o Lago Jacarey são os primeiros a contar com a estrutura que é focada em crianças de até 10 anos, com peso máximo de 50 kg e altura máxima de 1m50.

Acompanhadas dos pais nesse primeiro dia, as crianças curtiram momentos de entretenimento durante toda uma programação que contou com shows, contação de histórias e teatro infantil. Os meninos da Light Panic foram conferir a festa que divertiu pequenos e adultos e as imagens são pura fofura.

Serviço

Clique aqui para se cadastrar e para encontrar a estação mais próxima.

 

Colaboradores

Light Panic

Light Panic

Ver Perfil

O Light Panic surgiu da junção de dois fotógrafos: Thyago Souza e Arthur Henrique. Com a câmera sempre na mão, eles buscam retratar a cena local através de imagens dinâmicas, descontraídas e espontâneas. E com isso, mostrar um pouco da cena de moda, comportamento e lifestyle.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar