Vós

menu
Plural

Plural: a saúde do autoconhecimento

Com Bosco Nunes Por Leilane Freitas, Igor de Melo

Acredita em Vós

05.jul
2018

Acolher o indivíduo e ajudá-lo na busca do autoconhecimento, esse é o trabalho que Bosco Nunes exerce como CEO do Auge, o Instituto de Orientação à Saúde e Bem-estar, que trabalha um conceito inovador no âmbito da saúde. O programa foi desenvolvido com o estudo e a união de diversas áreas que vão da psicologia à nutrição.

Formado em Administração, está na sua segunda graduação em biomedicina e acredita que é necessário encontrar um equilíbrio em todos os âmbitos da vida, pois com isso é possível conduzir a nossa trajetória de maneira saudável para nós mesmos e para todos com quem nos relacionamos.

“O Programa Auge engloba profissionais do Planejamento & Estratégia, Psicologia, Educação Física, Nutrição e Estética em um comitê fixo que trabalha totalmente integrado para atender cada participante em sua individualidade.” No Plural, Bosco vai conversar sobre isso e explicar todos os benefícios que o método Auge pode trazer e como aplicar na nossa vida.

 

Serviço

Plural

Dias 21 e 22 de Julho – Praia de Iracema

Facebook /tunoplural

Instagram: @tunoplural

Ingressos: R$ 20 por dia (Meia)  | R$ 30 Combo sábado e domingo (Meia)
Compre aqui

Colaboradores

Leilane Freitas

Leilane Freitas

Ver Perfil

Já se aventurou pelo mundo do teatro e da dança. Escrevia no jornal da escola mas ainda não sabia que escolheria isso como profissão. Acredita no jornalismo como uma maneira de mostrar o lado positivo dos pequenos detalhes da vida. Decidiu escrever porque, aparentemente, falar sozinha não parece ser coisa de gente em sã consciência.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar