Vós

menu
Plural

Plural: empreendedorismo consciente, mundo mais equilibrado

Com André Pascoal e Alexandre Santiago Por Igor de Melo, Leilane Freitas

Acredita em Vós

14.jun
2018

O propósito da Núcleo T é “desenvolver negócios de forma que esses desenvolvam um mundo melhor”. Fundada em 2016 e com sede em Fortaleza, a empresa atua com o conceito de empreendedorismo consciente e executa seus projetos com base em outros diversos estudos voltados para o crescimento empresarial de uma maneira capaz de unir o lucro e o bem estar social.

André Pascoal e Alexandre Santiago são dois dos responsáveis e criadores da Núcleo T, ambos carregam uma carreira bastante sólida quando se trata do universo administrativo e empresarial. Eles fazem parte do time de palestrantes do Plural, novo evento da Vós, que acontece nos dias 21 e 22 de julho na Praia de Iracema.

Serviço

Plural

Dias 21 e 22 de Julho – Praia de Iracema

Facebook /tunoplural

Instagram: @tunoplural

Colaboradores

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Leilane Freitas

Leilane Freitas

Ver Perfil

Já se aventurou pelo mundo do teatro e da dança. Escrevia no jornal da escola mas ainda não sabia que escolheria isso como profissão. Acredita no jornalismo como uma maneira de mostrar o lado positivo dos pequenos detalhes da vida. Decidiu escrever porque, aparentemente, falar sozinha não parece ser coisa de gente em sã consciência.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar