Vós

menu
Vós na Praça

Pra balançar o chão da praça

Por Sheyla Castelo Branco

Acredita em Vós

31.jan
2018

Quem passou pela Praça Portugal nos dois últimos domingos de janeiro (21 e 28) teve a chance de tirar o pé do chão e dançar até acabar o sapato. Acompanhando o rebolado e o swing do professor Rubens, o público dançou e se divertiu no espaço Coca-Cola Fan Feat montado em um dos quadrantes da Praça Portugal, como parte da programação do Vós na Praça | Feira Massa.

E não parou por aí: teve karaokê, roda de samba e distribuição de brindes. “Achei muito bacana a iniciativa deles, principalmente porque sei o quanto a dança mexe com a autoestima das pessoas, além de gerar um bem-estar natural”, explicou Rubens após apresentar diversas coreografias no espaço.

Colaboradores

Sheyla Castelo Branco

Sheyla Castelo Branco

Ver Perfil

Sheyla Castelo Branco gosta das miudezas e fotografa para sentir com mais calma a delicadeza dos instantes. Acredita na vida enquanto possibilidade. É jornalista e se realiza ao contar histórias. Precisa sentir a vida na calçada da dona Maria ou no meio do morro. Vive uma verdadeira relação de amor com sua cidade. "Eu não moro em Fortaleza, eu namoro Fortaleza".

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar