Vós

menu
Histórias

Um I’Music para ficar na memória

Por Vós, Igor de Melo

Acredita em Vós

11.jan
2018

No último fim de semana Fortaleza ganhou mais um grande – e diverso – festival de música. De Ney Matogrosso à Projota, o evento promovido pelo Shopping Iguatemi misturou gostos, tribos e idades em três noites de shows e encontros. Vós deu uma passada por lá e conversou com uma galera que também marcou presença.

Pra curtir de galera

Lara Machado, 22, foi acompanhada dos amigos Bárbara, Nilo e Isabelle. Sem conhecer o repertório de boa parte das atrações, o grupo foi para o evento para conhecer bandas e artistas novos. “Na verdade, conheço um pouco de Selvagens (à Procura de Lei), mas dos outros artistas não. Como gostamos muito de show, a gente decidiu vir”.

Pra conhecer o novo vício musical

Clara Mollik, 18, conheceu o duo AnaVitória pela internet há pouco mais de um ano. Desde então, a estudante se inspirou pelas letras e virou fã das meninas do Tocantins que conquistaram o Brasil e o Grammy Latino.
“Eu nunca tinha ido para nenhum show delas. Um dia, estava passando pela rua, vi o outdoor e pensei: ‘hum… acho que vou pra esse festival’”.

Pra ver a banda favorita de pertinho

Messias Alves, 25, decidiu ir para a primeira noite de I’Music sabendo exatamente o que queria curtir. Fã de Selvagens à Procura de Lei, o administrador conheceu a banda em 2011 e virou fã, veja só, em um festival de música.“Do mesmo jeito que conheci eles em um festival, hoje vou ficar por aqui, assistir aos outros shows e, quem sabe, também vire fã”.

Colaboradores

Vós

Vós

Ver Perfil

Vós é uma nova forma de ver o Ceará. Com olhos atentos, curiosos e prontos para se apaixonar. Vós é para quem quer falar. É uma plataforma de histórias sobre a rotina do estado, dos cearenses e de quem aqui escolheu viver.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar