Vós

menu
Cobertura

Um tributo ao mestre Espedito Seleiro

Por Light Panic, Luiza Carolina Figueiredo
28.ago
2017

Mestre artesão do couro, ícone da cultura cearense. Esse é Espedito Seleiro – capa da Vós #05 -, personalidade cuja trajetória é vista e revista constantemente por sua importância e bem querência dentro e fora do estado e até fora do Brasil.

Na última sexta-feira (25), a vida de seu Espedito foi mais uma vez reverenciada ao tornar-se o terceiro homenageado pelo Tribuna de Honra com a exibição de um documentário que conta a sua história.

Os meninos da Light Panic foram acompanhar de perto essa homenagem e você confere o documentário e a cobertura logo abaixo:

Colaboradores

Light Panic

Light Panic

Ver Perfil

O Light Panic surgiu da junção de dois fotógrafos: Thyago Souza e Arthur Henrique. Com a câmera sempre na mão, eles buscam retratar a cena local através de imagens dinâmicas, descontraídas e espontâneas. E com isso, mostrar um pouco da cena de moda, comportamento e lifestyle.

Luiza Carolina Figueiredo

Luiza Carolina Figueiredo

Ver Perfil

Apesar de jornalista, sonha com ficção e, por isso, fica animada em ouvir os causos dos outros - quem sabe não tira inspiração para um futuro romance? Acredita que, se escrever de tudo um pouco, um dia vai conseguir a história que realmente quer. Leitora compulsiva, está sempre com um livro ou HQ nas mãos (ou na bolsa). É meio tímida, mas tem um bichinho tagarela dentro dela que, quando começa a falar, quase não para. E se a conversa for geek, então...

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar