Vós

menu
Histórias

Na Bienal do Livro, uma história compartilhada

Com Branca Sobreira, Larissa Marques, Iana Matos, Romulo Cunha e Fábio Mourajh Por Felipe Gomes, Igor de Melo
21.abr
2017

O ditado popular diz que quem conta um conto sempre aumenta um ponto. No último domingo, fomos até a XXI edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará colocar a sabedoria popular a prova.

Primeiro, a escritora Branca Sobreira nos falou sobre moças que se encantaram com as belezas de Jericoacoara. A funcionária pública Larissa Marques e a advogada Iana Matos deram prosseguimento ao causo. O estudante de pedagogia Romulo Cunha adicionou uma dose de mistérios e o Fábio Mourajh deu um final que é a cara do povo cearense.

Antes que eu dê spoiler, dá logo play no vídeo pra conferir a nossa história compartilhada na Bienal do Livro.

Colaboradores

Felipe Gomes

Felipe Gomes

Ver Perfil

Soube desde de cedo que iria ser jornalista. Ainda é quase. Com as histórias de uma Fortaleza de outros tempos, contadas pela bisavó, aprendeu a ouvir. Entrou na faculdade para falar de coisas. Vai sair querendo falar de pessoas. Valoriza o olho no olho, admira o cinema francês e adora música.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar