Vós

menu
Vós na Praça

Um Vós na Praça pra ficar na memória

Por Light Panic, Luiza Carolina Figueiredo

Acredita em Vós

31.jul
2017

Nas férias de julho, Fortaleza ganhou um evento pra lá de plural. Foram três domingos de ocupação de uma das praças mais conhecidas da cidade, a Praça Portugal, junto da família, dos amigos e dos animais de estimação. O Vós na Praça fechou a rua para os carros, abriu pra gente e trouxe uma pluralidade de atividades como música, diversão, brincadeiras, gastronomia, saúde e Babado Coletivo de Férias.

E então julho passou… É chegada a hora do Vós na Praça se despedir e ficar na lembrança de todos os fortalezenses e na história da cidade. Isso é… Até que venham os próximos.

Colaboradores

Light Panic

Light Panic

Ver Perfil

O Light Panic surgiu da junção de dois fotógrafos: Thyago Souza e Arthur Henrique. Com a câmera sempre na mão, eles buscam retratar a cena local através de imagens dinâmicas, descontraídas e espontâneas. E com isso, mostrar um pouco da cena de moda, comportamento e lifestyle.

Luiza Carolina Figueiredo

Luiza Carolina Figueiredo

Ver Perfil

Apesar de jornalista, sonha com ficção e, por isso, fica animada em ouvir os causos dos outros - quem sabe não tira inspiração para um futuro romance? Acredita que, se escrever de tudo um pouco, um dia vai conseguir a história que realmente quer. Leitora compulsiva, está sempre com um livro ou HQ nas mãos (ou na bolsa). É meio tímida, mas tem um bichinho tagarela dentro dela que, quando começa a falar, quase não para. E se a conversa for geek, então...

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar