Vós

menu
Cobertura

VÓS NO RÁDIO #22: Um cuidado sem restrições com a Comunidade Afago

Com Comunidade Afago Por Vós, Igor de Melo
16.jul
2019

Quantos abraços você dá por dia? E quantos cafunés já deu ou recebeu? Para os integrantes da Comunidade Afago, pequenos gestos como esse podem ser de fundamental importância para relações mais afetivas. De um grupo numeroso vieram os representantes Íkky Medeiros e Angelo Cunto para falar sobre o trabalho da Afago com pessoas de todos os gêneros, idades e classes sociais. Durante a conversa rolou também dica de livro e participação do público nas redes sociais.

Toda quarta-feira, às 13 horas, o ouvinte tem encontro marcado com o Vós na Tribuna Bandnews FM 101,7. O programa é transmitido também com live pelo Facebook; com cobertura pelos stories do Instagram através do perfil @somosvosoficial, e também pode ser ouvido como podcast nas plataformas SpotifyCastboxGoogle Podcast e Mixcloud.

VÓS NO RÁDIO #22: Comunidade Afago

A prática de paz pela cidade pode ser construída através do afago. E as ferramentas para espalhar essa prática podem ser bem simples: abraços, cafunés, escuta e muita proximidade. Crianças, idosos, moradores de rua, homens e mulheres, todo mundo é público alvo de um afago gratuito.Nosso papo dessa quarta (10) é com a turma da Comunidade Afago. Participe conosco pelo Whatsapp (85) 9 8154-3814

Posted by Vós on Wednesday, July 10, 2019

 

Colaboradores

Vós

Vós

Ver Perfil

Vós é uma nova forma de ver o Ceará. Com olhos atentos, curiosos e prontos para se apaixonar. Vós é para quem quer falar. É uma plataforma de histórias sobre a rotina do estado, dos cearenses e de quem aqui escolheu viver.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar