Vós

menu
Cobertura

VÓS NO RÁDIO #38: A sororidade cor-de-rosa de Dadynha Saturnino e as Deusas da Mama

Com Dadynha Saturnino Por Vós, Igor de Melo
01.nov
2019

No Brasil, o câncer de mama é o tipo com maior incidência entre as mulheres. Da resistência feminina, nasceu a Associação Deusas da Mama de Maranguape. Amparo, alerta e ação são as 3 palavras que norteiam, há 10 anos, o grupo de mulheres na luta contra o câncer de mama. O Vós no Rádio apresenta a história dessas deusas maranguapenses em um papo com a diretora social do projeto, Dadynha Saturnino, sobre a prevenção, os fatores de riscos e os sinais de alerta da doença. O programa também contou com a presença de Ingrid Lopes, integrante da Desas da Mama que é um exemplo de superação ao câncer de mama.

Toda quarta-feira, às 13 horas, o ouvinte tem encontro marcado com o Vós na Tribuna Bandnews FM 101,7. O programa é transmitido também com live pelo Facebook; com cobertura pelos stories do Instagram através do perfil @somosvosoficial, e também pode ser ouvido como podcast nas plataformas Spotify, Deezer, Castbox e Google Podcast.

Colaboradores

Vós

Vós

Ver Perfil

Vós é uma nova forma de ver o Ceará. Com olhos atentos, curiosos e prontos para se apaixonar. Vós é para quem quer falar. É uma plataforma de histórias sobre a rotina do estado, dos cearenses e de quem aqui escolheu viver.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar