Vós

menu
Cobertura

VÓS NO RÁDIO #28: O olhar fotográfico e humanitário de Luis Salvatore

Com Luis Salvatore Por Vós, Igor de Melo
26.ago
2019

O primeiro foco do olhar do paulista Luis Salvatore foi a fotografia. Depois, o Direito. Neto de Eduardo Salvatore, também advogado e fotógrafo, Luis embarcou numa jornada disposto a olhar e investigar o que o Brasil tinha de oferecer. Entre imagens marcantes, descobriu o lado frágil do país. Engajado, foi além do olhar: fundou em 2001 o Instituto Brasil Solidário (IBS), que tem sede no Ceará. No Vós no Rádio, ele explicou as atividades desenvolvidas no IBS, o método pedagógico da instituição e sobre a importância de manter um olhar humanitário como forma de descobrir o próprio país.

Toda quarta-feira, às 13 horas, o ouvinte tem encontro marcado com o Vós na Tribuna Bandnews FM 101,7. O programa é transmitido também com live pelo Facebook; com cobertura pelos stories do Instagram através do perfil @somosvosoficial, e também pode ser ouvido como podcast nas plataformas Spotify, Castbox e Google Podcast.

VÓS NO RÁDIO #28: Luís Salvatore

Do olhar humanitário do advogado e fotógrafo Luís Salvatore, nasceu o Instituto Brasil Solidário. No programa Vós no Rádio de hoje, vamos conhecer mais sobre o projeto social responsável por movimentar e envolver alunos, professores, comunidades e municípios de todo o Brasil. Acompanhe ao vivo pela Tribuna Bandnews FM 101,7 e pela live aqui no Facebook. Faça parte do programa mandando sua pergunta aqui na live e também pelo Whatsapp: (85) 9 8154-3814

Posted by Vós on Wednesday, August 21, 2019

 

Colaboradores

Vós

Vós

Ver Perfil

Vós é uma nova forma de ver o Ceará. Com olhos atentos, curiosos e prontos para se apaixonar. Vós é para quem quer falar. É uma plataforma de histórias sobre a rotina do estado, dos cearenses e de quem aqui escolheu viver.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar