Vós

menu
Plural

Conversas sobre tecnologia e inovação na cidade e para a cidade

Por Marcela Benevides, Igor de Melo

Acredita em Vós

19.jul
2018

Histórias e afetos estão na essência da praia batizada com o nome da índia dos lábios de mel de José de Alencar. A querida Praia de Iracema é ponto de encontro de casais apaixonados, amigos em rodas de violão, de pessoas patinando pelas vias, de turistas que caminham pela orla e de pessoas que estão ali todos os dias, seja para apreciar o pôr do sol ou vender milho e água de coco.

E para continuar contando histórias sobre as pessoas que ocupam a Praia de Iracema – PI para os íntimos – e fazem dela um espaço de bons momentos, o Plural, novo evento de Vós, ocupará diversos pontos da PI nos dias 21 e 22 de julho. Será um final de semana para conversar sobre criatividade e inovação nos diversos eixos que compõem a vida em sociedade.

Para deixar esse momento ainda mais plural e construtivo, O Banco do Nordeste (BNB) é o nosso parceiro no Eixo Empreendedorismo, com palestras e painéis que discutirão propostas para o melhor desenvolvimento de negócios. Se a sua ideia é também relaxar e cuidar da saúde, o espaço Saúde Pague Menos oferecerá gratuitamente aulas de yoga, exercícios funcionais e dicas de prevenção de doenças.

A Prefeitura de Fortaleza é a grande parceira do eixo central do Plural: o incentivo à ocupação da Praia de Iracema dentro do projeto de requalificação do bairro. O espaço Ades terá barraquinha de frutas para degustação, espaço de Vivência Musical, exposição fotográfica e experiências com Visor de Realidade Virtual. No eixo Futuro, o espaço Sebrae, velho parceiro de Vós, contará com a palestra de Glauber Uchoa sobre o futuro do empreendedorismo.

O objetivo do Plural é a troca de conhecimento entre os palestrantes e o público. É movimentar a cidade e a Praia de Iracema e conversar de forma diferente sobre tecnologia, inovação e ocupação da cidade, visando, hoje, propor e promover transformações nos eixos de cultura, cidade, saúde, empreendedorismo, futuro e sustentabilidade. É pluralizar os debates para encontrar os melhores caminhos para tantas tribos diferentes que compõe a mesma cidade.

Para conferir a programação completa e garantir a sua participação, acesse tunoplural.com.br

Colaboradores

Marcela Benevides

Marcela Benevides

Ver Perfil

Ler e escrever são as duas coisas que mais a definem. Gosta de contar histórias sobre pessoas e lugares que inspiram a felicidade e a percepção de que a vida vai além das bolhas em que vivemos, e é na cidade que encontra a sua inspiração. Acredita que o jornalismo é um dos meios para promover a união entre culturas. Importante destacar: tem o sol em leão.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar