Vós

menu
Plural

Compartilhar conhecimentos e desenvolver o bem estar social

Por Leilane Freitas, Filipe Veras Firmiano

Acredita em Vós

30.jul
2018

O Plural nasceu para somar experiências e deixar a Praia de Iracema ainda mais cheia de vida. O novo evento de Vós e Sistema Jangadeiro foi realizado nos dias 21 e 22 de julho e reuniu uma série de atividades em seis diferentes áreas, como Cultura, Empreendedorismo e Sustentabilidade. Mais de 100 palestrantes fizeram parte dos dois dias de programação.

O grande objetivo do Plural é reunir pessoas interessadas em compartilhar pensamentos, conhecimentos e, assim, contribuir para a busca e a construção de um bem estar social do interesse de todos, além de ajudar a expandir ideias para o futuro, inovação e a criação de novos negócios.

O eixo de Empreendedorismo contou com o Banco do Nordeste como um dos parceiros de atividades, que ficaram concentradas no Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE). Entre as palestras sobre oportunidades para começar no mundo empreendedor e como reinventar organizações, também foi possível esclarecer dúvidas sobre as diversas opções de financiamento na hora de começar um negócio.

Charles Diniz é gerente de micro finanças do BNB e esteve no Plural para prestar consultoria sobre as opções de créditos para microempreendedores das mais diversas áreas. A instituição acredita na importância de falar de inovação e que acelerar é o melhor caminho para desenvolver pessoas e seus pequenos negócios.

Colaboradores

Leilane Freitas

Leilane Freitas

Ver Perfil

Já se aventurou pelo mundo do teatro e da dança. Escrevia no jornal da escola mas ainda não sabia que escolheria isso como profissão. Acredita no jornalismo como uma maneira de mostrar o lado positivo dos pequenos detalhes da vida. Decidiu escrever porque, aparentemente, falar sozinha não parece ser coisa de gente em sã consciência.

Filipe Veras Firmiano

Filipe Veras Firmiano

Ver Perfil

Fotógrafo, formado em Publicidade e Propaganda. Estudou Jornalismo, onde teve a oportunidade de se aprofundar na fotografia. Começou profissionalmente fotografando surfe, esporte que ainda pratica e não pretende abandonar. Hoje além da fotografia também dedica suas horas ao audiovisual.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar