Vós

menu
Histórias

Um pequeno mundo cheio de estilo e diversão

Por Leilane Freitas, Igor de Melo

Acredita em Vós

19.abr
2018

Se engana quem pensa que moda não pode ser assunto de criança. Muitos pequenos já demonstram ser cheios de personalidade e já sabem muito bem o que querem vestir, calçar e até o jeito como preferem arrumar o cabelo. Não tem regra. Preso, com gel, arrumadinho ou espetado pra cima. Nas roupas, os mais variados estilos, cores e estampas. Não tem essa de errar no look. É só escolher o que gosta e sair por aí esbanjando fofura.

Maria Clara Lima tem apenas 9 anos e uma das coisas que mais gosta de fazer é pintar e desenhar. Ela é uma dessas crianças que já sabem bem como querem se vestir e sempre acompanha a mãe, Pollyana Lima, na hora das compras – mas Clara confessa que prefere mesmo é ganhar brinquedos.

Sua “carreira” no mundo da moda já acumula dois desfiles. O primeiro foi em uma gincana da escola para ganhar pontos extras e o segundo foi no último domingo, 15, na 3ª edição do Estilinho Iguatemi.

O evento reúne centenas de crianças entre 6 meses e 14 anos de idade que desfilam looks de 15 lojas de moda infantil. Os modelos são escolhidos pelas própria marcas, como o pequeno Augusto, de apenas 6 meses. Há poucas semanas o pai, Lima Júnior, foi ao shopping Iguatemi comprar um sapatinho novo para o filho e recebeu o convite de uma das lojas. “Eu como um pai coruja fiquei super interessado em participar. É um bom momento pra gente se divertir com ele e garantir várias fotos do Augusto”.

Serviço
3º Estilinho Iguatemi
Onde: Shopping Iguatemi – praça de convivência da expansão
Quando: 21 e 22 de abril
Horários: a partir de 14h

Colaboradores

Leilane Freitas

Leilane Freitas

Ver Perfil

Já se aventurou pelo mundo do teatro e da dança. Escrevia no jornal da escola mas ainda não sabia que escolheria isso como profissão. Acredita no jornalismo como uma maneira de mostrar o lado positivo dos pequenos detalhes da vida. Procura enxergar coisas boas em tudo, mesmo nas piores intenções. Decidiu escrever porque, aparentemente, falar sozinha não parece ser coisa de gente em sã consciência.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar