Vós

menu
Histórias

Na Bienal do Livro, uma história compartilhada

Com Branca Sobreira, Larissa Marques, Iana Matos, Romulo Cunha e Fábio Mourajh Por Felipe Gomes, Igor de Melo
21.abr
2017

O ditado popular diz que quem conta um conto sempre aumenta um ponto. No último domingo, fomos até a XXI edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará colocar a sabedoria popular a prova.

Primeiro, a escritora Branca Sobreira nos falou sobre moças que se encantaram com as belezas de Jericoacoara. A funcionária pública Larissa Marques e a advogada Iana Matos deram prosseguimento ao causo. O estudante de pedagogia Romulo Cunha adicionou uma dose de mistérios e o Fábio Mourajh deu um final que é a cara do povo cearense.

Antes que eu dê spoiler, dá logo play no vídeo pra conferir a nossa história compartilhada na Bienal do Livro.

Colaboradores

Felipe Gomes

Felipe Gomes

Ver Perfil

Soube desde de cedo que iria ser jornalista. Com as histórias de uma Fortaleza de outros tempos, contadas pela bisavó, aprendeu a ouvir. Entrou na faculdade para falar de coisas. Saiu querendo falar de pessoas. Valoriza o olho no olho, admira o cinema francês e adora música.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar