Vós

menu
Cobertura

VÓS NO RÁDIO #26: O talento de Fausto Nilo carrega os traços da arquitetura e música

Com Fausto Nilo Por Vós, Igor de Melo
09.ago
2019

Nos anos 1970, natural de Quixeramobim, o jovem estudante de arquitetura acabou marcando primeiro seu nome na música brasileira com composições e parcerias famosas. Mas o talento de Fausto extrapolou a música e seus traços arquitetônicos estão impressos em grandes obras, como o Centro Dragão do Mar, a Praça do Ferreira e a reforma do Mercado dos Peixes. É um observador atento da cidade e da atualidade como arquiteto e cidadão em movimento. No Vós no Rádio, Fausto Nilo conversou sobre Fortaleza, mobilidade, arquitetura, a nova geração, causos curiosos da carreira e sua trajetória musical e todos os lugares onde morou.

Toda quarta-feira, às 13 horas, o ouvinte tem encontro marcado com o Vós na Tribuna Bandnews FM 101,7. O programa é transmitido também com live pelo Facebook; com cobertura pelos stories do Instagram através do perfil @somosvosoficial, e também pode ser ouvido como podcast nas plataformas Spotify, Castbox e Google Podcast.

VÓS NO RÁDIO #26: Fausto Nilo

Um dos maiores compositores da música brasileira. Poeta. Parceiro de Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Morais Moreira, Fagner. É também Arquiteto com assinatura em grandes obras – como o Centro Dragão do Mar – e em mais de 200 residências em Fortaleza. Hoje é dia de ouvir muito de tudo o que já passou pela janela de Fausto Nilo. Acompanhe ao vivo pela Tribuna Bandnews FM 101,7 e pela live aqui no Facebook. Participe também pelo Whatsapp: (85) 9 8154-3814

Posted by Vós on Wednesday, August 7, 2019

 

 

Colaboradores

Vós

Vós

Ver Perfil

Vós é uma nova forma de ver o Ceará. Com olhos atentos, curiosos e prontos para se apaixonar. Vós é para quem quer falar. É uma plataforma de histórias sobre a rotina do estado, dos cearenses e de quem aqui escolheu viver.

Igor de Melo

Igor de Melo

Ver Perfil

É fotógrafo profissional desde 2008. Já passou pela fotografia de esportes, cobertura social, fotojornalismo, publicidade, documental e autoral. Continua em todas. É apaixonado por esportes de ação, tatuagens, retratos e pessoas. Crê que vai conseguir contar as histórias que quer, surfar na Indonésia e viajar com a esposa.

Comentários

Quer conhecer mais histórias como esta?


Cadastre seu email abaixo para receber matérias, novidades, eventos, e outras informações na sua caixa de email.

fechar